Estou de volta, GENTE!

Olá meu povo, como foi o feriadão, os passeios, as baladas, os chocolates?
Eu não tenho o que colocar defeitos no meu MAXIFERIADO, foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!
Então... Você estava indo muito bem, não é? Emagrecendo de forma gradual ou com um corpinho que pediu a Deus, alegre e feliz e de repente aparece a Páscoa. Vilã de quem quer emagrecer, a Páscoa pode se tornar um momento de angústia e fracasso para algumas pessoas. Quem não se vê perdida entre ovos e mais ovos de chocolate?
Por isso, é sempre bom não manter em casa os alimentos calóricos que requerem “manobras” para não serem comidos. Evite guardar grande quantidade de chocolate, faça sua boa ação, divida com os amigos, parentes, vizinhos e necessitados de forma que você fique com uma quantidade suficiente para que possa comer um pouquinho de cada vez.
Não deixe que essa quantidade de chocolate atrapalhe o seu corpinho sarado, menina. Lembre-se que uma das leis da alimentação é comer em quantidade adequada. Se você está comendo o chocolate de sobremesa, evite o consumo de outros doces, guloseimas, biscoitos e alimentos desse tipo.
Uma boa dica para gastar as calorias ingeridas é fazer atividade física. Isso mesmo! Vamos deixar de lado o cansaço, o sono e vamos à luta. Vale tudo para que você não fique parada. [Lembrando que eu sou uma PARASITA, não tenho moral pra falar isso, mas é um bom conselho, acreditem nisso!]
Na hora da alimentação, aproveite o embalo do peixe e coma mais desse alimento saudável. Pode-se optar também por frango, mas retire a pele. Aproveite o período pós-Páscoa para evitar o consumo de carnes gordas, como carne de porco, lingüiça, bacon e carne bovina, diminuindo assim gordura saturada em excesso.
Faça refeições com alimentos e preparações que sejam pouco calóricas e que forneçam uma variedade de nutrientes, como sopas, saladas diversas e risotos. Nestas preparações inclua legumes, verduras, um alimento à base de cereais (como macarrão, arroz ou batata) e uma carne branca (aves e peixes).
Tenha uma alimentação leve, pratique exercícios e combata os excessos da Páscoa.
Prometo tentar fazer algo além de comer e ficar aqui diante do pc, atualizando o blog com conteudos interessantes e muitas das vezes saudáveis... Quem sabe assim eu não me livro dessa barriguinha idiota que me segue fiel e firme :X Bom, é isso meu povo. Até mais! Boa Semana...

Dieta pós-Páscoa

Café-da-manhã
½ bolacha de água e sal (não ultrapasse isso se quiser mesmo emagrecer)
½ xícara de coragem pra encarar um dia com muita fome

Almoço
1 folha de alface
(se preferir um resultado mais rápido, divida a folha em 3 pedaços e coma um deles)
1 copo de água

Lanche
½ copo de leite desnatado (não beba. É só mesmo pra complementar a dieta. Olhe apenas pra ele até que sinta nojo e jogue todo o conteúdo do copo no ralo da pia)

Jantar
Lembra dos dois pedaços da folha de alface? Pois é, ABUSE... Coma os 2 pedaços (se é que vai agüentar, qualquer coisa, reserve-o para o almoço do dia seguinte)

Ceia
Retire a casca de uma banana, jogue a banana fora e tente comer a casca, se não conseguir jogue fora também, mas em hipótese alguma coma a BANANA

Bom emagrecimento (:


Beijão da Lívia
E ó, demorei passar por aqui que eu tava na casa do meu GATO! :)
Também sou filha de Deus ;* Inté

2 comentários:

Alexandre Senra disse...

Esse Gato seu eh um cara feliz.. esse sabe o que eh ser feliz.. =)

Bejos amor

Livia Barbosa disse...

Owwn, que gracinha AMOR, (: Que bom então que voc~e é feliz... Me sinto na obrigação de fazer do homem mais lindo do mundo, o mais feliz também ;) Eu te amo tanto e as palavras se escondem junto com o nó na garganta de tantas saudades :X

Eu te amo, Beijos pra voce também

Postar um comentário