História de Amor

Olá, meus queridos leitores... Mais uma vez peço a todos compreensão devido a demora da atualização do Blog, é o FERIADO de novo! (:
Então, tô aqui hoje pra falar de uma coisa muito comum na rotina de todos.. E quem não sofreu por isso, vive por isso, é o AMOR!

Vocês já pensaram quantas vezes perguntamos o que é realmente o amor verdadeiro? Para mim o verdadeiro amor é algo que se pode tornar dificil de explicar ou então podemos tentar explica-lo. Então eu vou tentar. :) O amor verdadeiro é aquele que chega ao nosso coração de uma forma calma as vezes nem damos conta que ele ali está.
O verdadeiro amor é aquele que supera barreiras, é aquele que sabe escutar o outro, é aquele que sabe dar valor a outra pessoa, é aquele que está com a outra pessoa nos bons e nos maus momentos, é aquele que por mais dificil que seja ultrapassar as fases da vida ele está lá. Eu tive a honra de conhecer esse amor verdadeiro. Eu posso dizer que o amor verdadeiro para mim é aquele que mesmo depois das pessoas terem se separado, com calma e cautela, faz a história novamente acontecer... O amor verdadeiro nunca se esquece, ele fica gravado no nosso coração para toda a nossa vida. E sinceramente ainda bem, por mais que eu tenha sofrido tanto por amar este homem fantástico, posso dizer que quando a gente ama, e não desiste, o Amor vem ao nosso encontro. Para mim isso sim é o amor verdadeiro...
' Para você meu querido anjo e verdadeiro amor continuarei sempre a dizer.
Eu te amo e vou te amar por toda a minha vida. ' ♥

Eu nem acredito que estou aqui contando a minha história a todos vocês, pois é uma alegria muito grande demonstrar tudo o que sinto.
Eu era uma menina desiludida com a vida, tinha um namorado que só me fazia sofrer e chorar todos os dias, com ele não tinha alegria nenhum, pois ele era um grosso e me tratava muito mal.

Até que numa festa tradicional da minha cidade, eu conheci uma pessoa muito especial e por essa pessoa que eu morro, vivo e faço o impossível. A partir desse dia, NUNCA mais vi em ninguém o que eu vejo nele até hoje. Eu tinha 17 anos e ele 18. Então, tudo isso já vai fazer 2 anos de muita luta, muitos obstáculos, muitas coisas ruins, ACREDITE que quem crê que no inicio 'TUDO SÃO FLORES', eu discordo total disso.

Daí por diante, eu não penso em buscar nada mais além que a Felicidade do meu grande amor, e assim eu jurei milhões de beijos, carinhos, abraços, de incansáveis momentos gostosos e prazerosos... Eu sempre sonhei com esse MOMENTO. Hoje, feliz ao lado de quem eu AMO, posso falar que sou a pessoa mais feliz e realizada. Digo a quem AMA, que nunca desista se houver amor dentro de vocês, afinal uma vez AMOR, sempre AMOR... Se for, verdadeiro é "eterno".

Sempre paciente, eu esperei... esperei o momento dele chegar, e hoje sou a mulher mais feliz do mundo, estamos juntos e posso dizer que encontrei minha alma gêmea!!!

"Voluvel, é aquela que ri, e aquela que chora um grande amor; Voluvel, é aquela que hoje ama José, amanhã ama João, depois não ama ninguém; Voluvel, é aquela que vaga solitária, e depois serve solidária a um ou mais homens; Voluvel é aquela que cai morta o fim de um amor, depois levanta ressureto o nascimento de um novo amor; O voluvel é digno de honra, mas tambêm é digno de pena; Voluvel é o poeta; E o poeta e o voluvel sou eu."

Bom, é isso meu povo! Agora já sabem um pouco de mim. (:
Beijos a todos, Lívia Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário