Bom Dia, queridos leitores!

Olá leitores, bom feriado a todos...
Então, estou muito feliz com o meu blog e espero de coração que quem visite uma vez vire freguês! (: Bom, amigos o que postar no 2º dia do meu blog? [Juro que essa pergunta não se calou enquanto eu tentava pegar no sono] Pois vamos lá, pensei em algo religioso, devido ao feriado, mas nada hever né? E ai decidi, algo romântico, mas ai lembrei quem SOLTEIRO, às vésperas de um feriadão quer ler algo meloso e um tanto chato (confessem!), aí resolvi que o que todo mundo lê, seja rico ou pobre, novo ou velho, casado, viúvo, divorciado, solteiríssimo, não curte ler um bom conteúdo cómico, um humor bem elaborado, uma piadinha talvez um pouco sem graça, muitas vezes tão sem graça que nos engasgamos com o riso...
E aí ficou decidido que rir nunca é demais, que só faz bem e é sobre isso que eu vou explicar pra vocês, quantas coisas boas o riso nos proporciona. ((((: VAMOOS RIIIR, Gente... NÃO MATA, NÃO ENGORDA E NÃO FAZ MAL!!
Dar risada é uma explosão de alegria que começa com um sorriso e acaba com uma grande gargalhada. Existem muitos benefícios relacionados com o riso. Os músculos relaxam, o coração bate com mais força elevando a pressão sanguínea. Rir é todo um exercício físico e se não acredita, lembre das dores de estômago que sentimos depois de um boa ataque de riso.Entre os benefícios do riso encontramos:
- Ajuda a relaxar. Dizem que cada minuto de riso diário equivale a 45 minutos de relaxamento.
- Desenvolve uma atitude positiva perante a vida.
- Cura problemas como a depressão, a angústia e a falta de auto-estima.
- Ajuda a combater a insônia
- Fortalece o coração.
- Facilita a digestão. Ao fazer vibrar o fígado melhora-se o seu funcionamento e também a eliminação da bílis.
- Aumenta os níveis de criatividade e imaginação.
Depois de ler este post, busque motivos para rir de tudo, até dos problemas que estão te atormentando, já que rindo vemos a vida de uma forma diferente e será mais fácil de não levar as coisas tão a sério.
Eu faço meu povo sorrir, cantar... pois, só assim, encontraremos alívio nos momentos em que tudo conspira para dor e lágrimas.
Então, meu povo, o que eu mais desejo é muita paz dentro de cada um, muita luz, muitas felicidades e com isso milhares, milhões, inúmeros, incansáveis risos e sorrisos, gargalhadas e engasgadas por não conseguir conter o tal do "RISO" que tanto bem nos faz... Pois bem, leitores riam, riam, mas riam muito, riam de tudo, por tudo, para tudo, não economizem um sorriso estampado no rosto ele é gostoso, prazeroso e faz bem. É isso, gente! Bom feriadão, muito riso e muito beijo na boca.. (Rsrs) Aí, já tô rindo tá vendo!? :) Beijão a todos
Lívia Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário