Olá pessoal!
Sou a Lívia e estou criando esse blog para quem quiser visitar (aqui não tem essa de idade)... Pode ter menos de 18 ou mais de 65, aqui será muito bem recebido, poderá conferir um conteúdo rico em diversão, que vai agradar dos corações mais bobos aos apaixonados, então, galera vista uma roupa bacana, coloque as bebidas para gelar, chame os amigos e a família porque hoje temos mais um motivo para comemorar!
Afinal, estamos inaugurando o Blog, um espaço que será inteiramente dinâmico, um tanto engraçando, um pouco romântico e antes de tudo DIVERTIDO.
Tenha certeza que sempre estarei postando novos conteúdos, textos de minha autoria, exclusivos (às vezes melosos ou às vezes idiotas e engraçados), então sejam muito bem-vindos ao meu novo espaço na rede... (:
Quero lembrar a todos desde os freqüentadores assíduos até os visitantes que eu estarei diariamente por aqui pra proporcionar a vocês um conhecimento de cultura inútil a um texto cheio de emoção escrito nos meus momentos de saudade ou até mesmo um texto bem engraçado aos que acreditam que “RIR é o melhor remédio”.

Atenciosamente Lívia Barbosa

4 comentários:

Alexandre Senra disse...

Vou Bater Cartão aqui!!!

=)

Livia Barbosa disse...

Bom mesmo! RSRS. aaah! Amor sabe que você vai ser sempre a minha inspiração das minhas OBRAS! Sempre ³ Eu te amo, Beijos

Unknown disse...

Liiiviia, eu queria saber de onde vem tantaa ideia..eaiuaeh..dá um pouquinho pra mimm?! :)
Tee amoo ! :D

Livia Barbosa disse...

Ué, se arruma uma coisa pra inspirar você e tudo flui... Beijos amor, tbm amo você :) ♥

Postar um comentário